domingo, 5 de julho de 2009

Xales de verão em algodão

Aqui o tear sendo montado com os fios de algodão em cores vivas para a manufatura dos xales de verão que foram rápidamente comprados e presenteados nos últimos dois anos. Xales coloridos de algodão puro, medindo 65 cm de largura por 1,80m de comprimento. São peças leves e alegres que enfeitam e protegem dos ventinhos da noitinha .

Abaixo o tecido sendo feito.




Esses xales sempre estarão à disposição por encomenda. Basta escolher a cor. Eventualmente também são tecidos sem encomenda, em levas, que serão anunciadas neste blog. Caso se interesse, envie um e-mail para deliriumdeelite@hotmail.com e faça sua encomenda! O preço é de R$40,00 sem frete incluído.



2 comentários:

  1. eu, ai de mim, que até hoje só tinha me ocupado do tecido social, agora me encanto tanto com essa primeira imagem altamente acolhedora desse blog que fala em ventinho da noitinha...amei! prossiga...cá estou no aguardo agora não poderás parar! bem vinda a blogsfera e sorte nossa de agora passarmos a ser um de seus coloridos fios também....

    ResponderExcluir