sábado, 3 de julho de 2010

Mi casa su casa





Só um pedacinho pra curiosidade: as fotos aí são o começo de mais um tempo. Avante na nova casa. Fachada e sala. Por favor não reparem a bagunça.....as fotos são daprimeira semana de mudança.....só pra repartir :-)




Reparem que fiquei meio "metida", mas é que não é todo dia que se muda para uma casa novinha ...Mesmo tendo mudado meus planos iniciais de morar junto com alguém, e agora estando realmente só. Mas com o tear fica menos difícil.....será que se ficasse sem o tear seria muito diferente? Com certeza.....será que um dia eu desisto de vez? Perguntas,perguntas.....eu penso enquanto teço, viu?rs

2 comentários:

  1. mais que casa linda, que chales lindos, que clima bom só de olhar...essa janela aberta, essa sua cara esperta, essa vida incerta, nada a registrar, melhor não pensar, fazer com aquele pedaço da gente no qual a gente não interfere, ai a coisa sai.. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI MAIRA,CASA LINDA!! TBEM ESTOU AS VOLTAS COM A MINHA...DA UM TRABALHAO NE?! ADOREI SUA CASA...POSTA FOTO DOS XALES...
    BJUS

    ResponderExcluir